sábado, 24 de novembro de 2012

Querida mamãe


 
Querida Mamãe    
 Bananas de pijamas
 
De manha ela entra no meu quarto
Com o meu leitinho e me deixa feliz
Me deseja um bom dia sorrindo
E me dá um beijinho no meu nariz

Me prepara um lanchinho gostoso
Pra lá na escola eu me alimentar
Ela é um anjo que caiu do ceú
Que o bom Deus quis me dar

Mamãe, mamãe, mamãe,
Comemoramos seu dia
Mamãe, mamãe, mamãe
Com muito amor e alegria

Mamãe, mamãe, mamãe
E quem ganha o presente sou eu
Ela é um anjo que caiu do ceú
Um presente que o bom Deus me deu

Ela guarda com muito carinho
Todo papaelzinho que até hoje eu dei
E uma lágrima caiu dos seus olhos
Se digo pra ela que me machuquei
Rapidinho me dá um beijinho
Me diz com carinho que já vai sarar
Ela é um anjo que caiu do ceú
Que o bom Deus quis me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário